domingo, 17 de julho de 2011

DIAMANTES NEGROS

Não estava de todo nos nossos planos ter uma actividade muito grande, pensávamos ensaiar quando possível, e tocar para nosso gozo e manter a forma, fazer isso sim, um concerto anual obrigatório pelo nosso aniversário.
Mas como diria o Badaró; "quando o público gosta não há nada a fazer", fomos convidados para fazer três actuações às quais não podiamos dizer que não:
-Assim sendo, estaremos no próximo dia 29 de Julho à noite em Sintra na Feira do Livro, na Av. Combatentes da Guerra, junto ao Soldado Desconhecido. Em Agosto, no Domingo dia 14 à noite, estaremos em Colares na Festa anual, a convite da Comissão Organizadora. Em Setembro nas Festas da Nossa Senhora do Cabo, que desta feita se despede da Freguesia de Santa Maria, e assim lá estaremos no dia 9 de Setembro sexta-feira, também à noite. Se a estas juntarmos mais três já realizadas, estamos quase com uma actividade mensal, só não tocámos em Fevereiro.
Era muito bom podermos contar com a presença dos nossos amigos de sempre, e gostavamos de ter muita gente perto de nós, e que a nossa música fosse do agrado geral, é para isso que nos esforçamos e damos o nosso melhor.