quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tantas homenagens à minha pessoa!


Eu sabia que era uma pessoa com alguns méritos, que pertenço a uma família de gente inteligente, que o meu pai era muito estimado, primos grandes vultos das letras portuguesas, bons músicos, isso tudo eu sabia, agora que lá para os lados de Vouzela, tinha uma terra com o nome de Caínhas, barragens, e outras honrarias, isso eu só soube há pouco tempo.
Barragem das Caínhas
Como tudo em Portugal estas coisas nunca são feitas como deve de ser, fizeram tudo nas minhas costas, não me convidaram, nem a mim nem às minhas mulheres, porque aquilo está tudo no feminino, devem querer homenagea-las, esposa, filha e netas.

Agradeço, e prometo que em breve vou visitar todo esse património que tem o meu nome!
O célebre combóio do Vale do Vouga, tão procurado mas entretanto desactivado, também por lá passava, hoje é um memorial que por acaso não tem o meu nome, se calhar esqueceram-se, não faz mal eu também não mereço tanto!

1 comentário:

  1. Ó Caínhas, o mundo é das mulheres!...
    Mas também não te terem avisado dessas riquezas na tua família não está bem, não senhor!

    ResponderEliminar