domingo, 6 de março de 2011

Noite das Camélias

No próximo dia 19 de Março de 2011, realizar-se-á mais uma Noite das Camélias, o famosíssimo Baile das Camélias, como é vulgarmente designado.
A Sociedade União Sintrense, decana das colectividades de cultura e recreio do Concelho de Sintra, tendo já passado por muitos momentos de grande nível, tanto em realizações musiais através da extinta Banda Filarmónica, da sua Orquestra Ligeira, a primeira do Concelho e que serviu de modelo para que hoje proliferem Orquestras noutras colectividades, realizações teatrais, muitas, ao longo dos anos de existência da Sociedade houveram muitos grupos de teatro destacando-se pela longevidade, amadorismo e qualidade, um grupo que iniciou a sua actividade em 1972 e teve uma dezena de anos de representações. Também passou esta casa muitos momentos dificeis ao longo da sua mais que centenária existência.
A Sociedade União Sintrense, honra-se de comemorar este ano o 70º Aniversário, deste grande evento, que honra os amigos da colectividade, todos quantos a dirigiram, e dirigem, os seus associados, e todos quanto se sentem ligados a esta casa.
Á Sociedade União Sintrense, desejamos sempre tudo de bom, a ela devemos muito, por muito que tenhamos trabalhado por ela e para ela, esta nada nos deve, muito do que sou e fui na vida devo à SUS.

2 comentários:

  1. espectacular !
    tens olho para a coisa, continua!

    interessante a história de cada tema ...

    um beijo

    ResponderEliminar
  2. Quem és tu anónimo/a que me mandas beijos sem saber se és uma mulher?
    Muito obrigado pela visita!

    ResponderEliminar