sexta-feira, 18 de março de 2011

Amanhã é o Dia do Pai!

Na minha maneira de ver, trata-se de mais um dia para alegrar a carteira dos comerciantes. Quando era  jovem adorava este dia porque era o dia do BAILE das CAMÉLIAS, e isso para os sintrenses do meu tempo, era a única coisa que contava.
Durante muito tempo só se comemorou o dia da Mãe, que em Portugal era a 8 de Dezembro, dia da Padroeira de Portugal, Nª Senhora da Conceição.  Até essa data foi alterada.
Há o dia de tanta coisa, também porque não o dia do Pai?

Não quero deixar passar a data sem homenagear o meu pai, com quem só convivi 20 breves anos, porque quiz o destino que tivesse uma morte prematura aos sessenta e três anos. De igual modo não podia esquecer o meu sogro, um homem bom que foi para mim outro pai, com quem passei, mais de trinta anos de amizade,camaradagem e porque não dizê-lo também amor, como se fosse seu filho.
Aos dois Pais, Carlos e Francisco, as minhas homenagens pela passagem de mais este dia dos Pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário